terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sobre os sonhos...




Sonhos,para a maioria das pessoas são coisas tão utópicas, coisas tão distantes... mas para mim são objetivos de vida e significa também desejos de cada fase de nossas vidas.
 Eu já tive vários tipos de sonhos, alguns deles são:
Sonhos de infância: queria ser apresentadora de tv, cientista, astronauta;
Sonhos de adolescente: fugir de casa, viajar sem rumo, ter minha independência e ter um namorado lindo que me amasse;
Sonhos de jovem: Ter minha casa, um emprego e um amor;
Sonhos de mãe: Saúde para meus filhos, sabedoria para criá-los e que sejam muito felizes.
Atualmente posso citar vários sonhos que tenho, mas existem aqueles mais íntimos que valem a pena seguir, dentre esses, um eu sempre tive e espero realizar em breve: ser uma médica. Sempre tive esse sonho e pretendo realizar enquanto ainda tiver saúde para tal. Agora por enquanto é estudar, estudar e estudar!
E, como os sonhos se realizam um de cada vez, o primeiro deles está se realizando: Meu primeiro curso de graduação! Serei em breve uma licenciada em Educação Física.

Minha formatura será em 26/01/2013 e até lá tenho mais 1 sonho que estou realizando, mas isso é assunto para outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário