terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha reeducação Alimentar

Sempre fui daquelas crianças gordinhas que a família achava coisa mais cuticutiiiiii (rs), com isso, não tive muita noção de que precisava controlar a minha alimentação, além de não ter incentivos para isso.
Na minha adolescência conheci meu ex-marido que é apaixonado por gordinhas, então, vocês imaginem que eu não tive nenhum estímulo para emagrecer, né? Depois vieram os filhos e tudo sabotava minha dieta.
Em 2008 eu ganhei uma bolsa de estudos na faculdade de educação física e isso começou a me preocupar, tentei remédios, dietas maluquetes, até que em 2011 comecei a reeducar meu pensamento... sim, por que nosso estômago não é gordo, é nossa cabeça que pensa gordo!
Comecei minha RA em 08/08/2012, evitando doces, frituras e carboidratos brancos. Incluí muitas frutas, legumes e verduras, além de trocar o refinado pelo integral. Minha perda de peso está sendo lenta, mas até agora já eliminei 8Kg. Tive alguns problemas com minha balança, mas após todos cálculos, essa é minha perda de peso total.Tenho objetivo de eliminar mais 21kg até janeiro, é possível, mas sei que há muitas batalhas pela frente. 
Quem vai junto nessa?????

2 comentários:

  1. Cris, to contigo, já tentei por várias vezes, tbem fazer dietas doida e nunca deu em nada .... vou me inspirar em vc, aqui em casa é mto dificil, mas vou tentar, vou ser tua seguidora nas tuas dicas .... e te conto depois o resultado srrsssr bjao e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. que bom Rita, vamos juntas nessa, não é fácil, mas o importante é saber substituir os alimentos e reeducar o paladar. Eu, infelizmente escapo um pouco da dieta, mas no geral, mantenho a linha. O importante é NUNCA desistir!! Tentar, re-tentar quantas vezes for preciso. Estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir