terça-feira, 9 de outubro de 2012

O início...

Nunca fui boa em expressar em textos as minhas emoções. Acho que penso tanto e nunca consigo transformar isso em algo concreto, em algo palpável que os outros possam visualizar e entender o que quero dizer.
Minha cabeça anda a mil... um turbilhão de emoções, sensações, vontades, decepções e sentimentos. Não acho isso ruim, ao contrário, isso é o que sou, é minha essência, é o motor que me impulsiona para a vida. Sempre penso que somos aquilo que sentimos e o que vivemos, nossos erros, nossos medos e sucessos. Eu sou como a maioria das pessoas, errei, me ferrei, superei, venci e cá estou.
Não sei o que será desse meu blog. Não programei um propósito para ele, mas sinto que preciso escrever. Tenho tanto a dizer, tanto para expressar e vou tentar fazer isso por aqui. 
Espero fazer o melhor, e que as pessoas curtam. 

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário